ACABAMENTOS

Acreditamos que depois da espera de cinco anos (que é o tempo que se leva entre o plantio e o corte de uma árvore que se transforma em compensado) não deveríamos cobrir a maneira com nenhum material plástico ou fórmica. Valorizamos então suas características naturais, deixando aparente os veios e desenhos da madeira.

Usamos seladora e tinta a base de água, isso quer dizer que não são tóxicas como as à base de solvente. O acabamento final leva cera natural de carnaúba o que dá um toque aveludado às superfícies. Todas as quinas e arestas são arredondadas e não há parafusos aparentes: segurança total para as crianças.

   
   

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MARILIA SCHARLACH CABRAL 30857300873 - CNPJ: 34.389.222/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020

Depoimentos
"Além das cadeirinhas Pitoco serem lindas e servirem perfeitamente para a nossa necessidades de ter uma banqueta e uma mesinha pra minha filha comer,desenhar,etc, gosto muito da versatilidade, do banquinho pra escovar os dentes, da possibilidade de usá-la como uma pequena estante de livro,ou mesinha de cabeceira, móvel que ficará pra sempre com a gente, cheio de significados e memorias afetivas "

Flora Guimarães, Psicóloga. Mãe da Lila de 02 anos.
Cliente desde 2018

"A gente usa muito, todos os dias, tanto para alimentação quanto para brincadeiras e atividades, inclusive a gente viajou e levou os móveis. Fomos para o Rio, alugamos um Airbnb,olhamos a casa pelas fotos e perguntamos: a onde o Gael vai comer? A gente tava de carro, então botamos a mesinha e cadeirinha no porta mala e levamos, de tanto que estamos acostumados e gostamos."

Glauce Queiroz, diretora de arte. Mãe do Gael de 04 anos.
Cliente desde 2015