top of page


Sabiam que a Pitoco nem sempre foi feita por nós?
No começo sim, éramos nós, a cadeirinha Pitoco nasceu neste fundo de quintal, gentilmente cedido pelo meu tio Zé, na Vila Anglo – SP, quando depois de uma experiência mal sucedida em montar um espaço coletivo, virei uma marceneira sem teto... e com trabalho para entregar. Demos um jeito no espaço com um mutirão de amigos, instalamos lonas para proteger as entradas de chuva, e foi lá, neste clima de aventura que desenvolvi o protótipo número #05 da cadeirinha-cubo, que mais
Mauri Cá Marília
7 de abr.3 min de leitura
bottom of page
